\\ JORNAL DA MANHÃ \ Geral

Pregões em Saúde e Educação são realizados

Publicada em 24/01/2017.

Foi realizado na tarde de ontem, pregão 01/2017 para contratação de operadora para plano de saúde para assistência médico-hospitalar completa aos servidores ativos e inativos do Executivo, Legislativo, autarquias e fundações de Ijuí, bem como seus dependentes, com abrangência regional. Neste pregão, foi registrada participação da Unimed Noroeste/RS. Já o pregão 02/2017 com abrangência nacional, o processo foi considerado deserto.
“A elaboração do contrato deve ser realizada nos próximos dias. No momento que for formalizado o novo contrato, inicia-se a prestação de serviço”, disse a presidente da comissão de licitação, Lucilda Barriquello.
O pregão presencial para escolha de empresas que realizarão o transporte escolar em 2017 teve a participação de 20 empresas, totalizando 38 linhas, das 39 disponíveis para licitação. A Linha 4, prevista no pregão de número 79, foi considerada deserta. A ação aconteceu na última sexta-feira. Os vencedores das licitações têm até o dia 7 de fevereiro para protocolar os documentos requeridos.
Em relação à Linha 4, que ficou sem licitante, a comissão do pregão encaminhará para a Secretaria Municipal de Educação (Smed) para que seja realizada nova licitação.