\\ JORNAL DA MANHÃ \ Comunidade

Campanha é sucesso e atende a todos pedido

Conselheiros e integrante do LEO Clube entregaram presentes aos idosos da Casa Lar
Conselheiros e integrante do LEO Clube entregaram presentes aos idosos da Casa Lar
Publicada em 14/12/2016.

 

LEObranças, é uma campanha do LEO Clube Ijuí, que tem intuito, não apenas em datas comemorativas, mas de mostrar a toda comunidade a importância de lançar um olhar sobre o próximo, pensando naqueles que necessitam mais do que roupas e comidas, mas de abraço, atenção, carinho, um sorriso sincero, para que o dia ou a vida seja mais doce.
Pensando nisso, os integrantes do LEO Clube Ijuí, planejaram a campanha em prol da Casa Lar do Idoso. “No início, era apenas entregar alguns presentes, mas no decorrer vimos que eles necessitavam de algo a mais e aqueles presentes não seriam o suficiente para acabar com aquela tristeza, aquela lacuna emocional que deveria ser preenchida”, conta o presidente do LEO Clube Ijuí, Luan Christian.
Então, os integrantes passaram o dia de sábado com os 13 idosos, teve café da manhã, almoço, lanche da tarde, música e entrega dos presentes. “Foi uma campanha muito bonita. Despertou nos jovens do LEO Clube o espírito de solidariedade, mostrando como é importante ajudarmos o próximo”, destaca o conselheiro do Lions Clube Ijuí, Ricardo Zimpel.
“Já algum tempo venho acompanhando o trabalho e o progresso do LEO Clube, e como mãe de companheira, fico muito feliz e orgulhosa, pelo desenvolvimento da campanha grandiosa que foi o dia no lar dos idosos, eles ficaram muito contentes com a presença dos jovens e com os presentes natalinos”, relata a mãe de uma das integrantes do LEO Clube Ijuí, Solange Marques.
“A campanha foi parte de um dos meus projetos pessoais no LEO esse ano, como diretora de campanhas eu queria, pelo menos, idealizar algo que impactasse a sociedade, e não esperava um retorno tão grande, por isso me sinto completa. Ver a felicidade e o agradecimento dos idosos fez tudo valer a pena”, revela a integrante do LEO, Giovanna Pereira.
A campanha, realizada via Facebook, alcançou mais de 24,5 mil pessoas, gerando mais de mil reações e 800 compartilhamentos. Foram recebidas 13 cestas básicas, 13 cestas natalinas, e todos os presentes arrecadados. Além disso, o café da manhã, o almoço e o lanche foram doados por empresas apoiadoras.

LEObranças, é uma campanha do LEO Clube Ijuí, que tem intuito, não apenas em datas comemorativas, mas de mostrar a toda comunidade a importância de lançar um olhar sobre o próximo, pensando naqueles que necessitam mais do que roupas e comidas, mas de abraço, atenção, carinho, um sorriso sincero, para que o dia ou a vida seja mais doce.

Pensando nisso, os integrantes do LEO Clube Ijuí, planejaram a campanha em prol da Casa Lar do Idoso. “No início, era apenas entregar alguns presentes, mas no decorrer vimos que eles necessitavam de algo a mais e aqueles presentes não seriam o suficiente para acabar com aquela tristeza, aquela lacuna emocional que deveria ser preenchida”, conta o presidente do LEO Clube Ijuí, Luan Christian.

Então, os integrantes passaram o dia de sábado com os 13 idosos, teve café da manhã, almoço, lanche da tarde, música e entrega dos presentes. “Foi uma campanha muito bonita. Despertou nos jovens do LEO Clube o espírito de solidariedade, mostrando como é importante ajudarmos o próximo”, destaca o conselheiro do Lions Clube Ijuí, Ricardo Zimpel.

“Já algum tempo venho acompanhando o trabalho e o progresso do LEO Clube, e como mãe de companheira, fico muito feliz e orgulhosa, pelo desenvolvimento da campanha grandiosa que foi o dia no lar dos idosos, eles ficaram muito contentes com a presença dos jovens e com os presentes natalinos”, relata a mãe de uma das integrantes do LEO Clube Ijuí, Solange Marques.

“A campanha foi parte de um dos meus projetos pessoais no LEO esse ano, como diretora de campanhas eu queria, pelo menos, idealizar algo que impactasse a sociedade, e não esperava um retorno tão grande, por isso me sinto completa. Ver a felicidade e o agradecimento dos idosos fez tudo valer a pena”, revela a integrante do LEO, Giovanna Pereira.

A campanha, realizada via Facebook, alcançou mais de 24,5 mil pessoas, gerando mais de mil reações e 800 compartilhamentos. Foram recebidas 13 cestas básicas, 13 cestas natalinas, e todos os presentes arrecadados. Além disso, o café da manhã, o almoço e o lanche foram doados por empresas apoiadoras.