\\ PANORAMA \ Notícias

HCI promove gincana de integração

Na oportunidade aconteceu uma rústica de três quilômetros com largada e chegada em frente ao HCI
Na oportunidade aconteceu uma rústica de três quilômetros com largada e chegada em frente ao HCI
Publicada em 28/10/2016.

A primeira etapa da Gincana Vida Saudável promovida pelo Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), organizada pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, Desenvolvimento Humano, Enfermagem e  Comunicação da instituição hospitalar, foi considerada um sucesso.
A primeira atividade foi uma rústica de três quilômetros, com largada e chegada em frente ao HCI, com trajeto que passou pela avenida David José Martins, ruas Pedro Hammarstron, Manaus, Siqueira Couto e novamente a avenida do hospital. “Mais de duzentos colegas vieram e fizeram da rústica um momento de confraternização, onde  chegar ao fim da prova,  foi um grande prêmio. Aproveitamos para parabenizar os vencedores desta prova”, exalta o diretor-executivo do HCI Genésio Gomes.  
Na categoria feminina receberam medalhas: 1º lugar Tatiana Amaral(equipertensão, 2º lugar Franciela Wehner(emergência) e 3º lugar Leila Seidel(Equitendéu). Na categoria masculina, os vencedores foram: 1º lugar Everton Heller(juntos e misturados), 2º lugar Carlos Tabile(medicor) e 3º Evandro Stamborki(alta tensão).  No próximo sábado, dia 30, a partir das 13 horas e 30 minutos tem a continuidade da Gincana, no campo de futebol da Associação dos Funcionários do Hospital de Caridade de Ijuí (Afhocai), com a realização das demais tarefas pelas equipes, onde ao final da tarde será conhecida a grande vencedora do evento. “A ideia é sempre melhorar o clima dos nossos colaboradores, que são essenciais no dia-a-dia do hospital e a gincana tem essa missão de entrosar, divertir e mais do que isto, manter uma vida saudável”, ressalta o presidente do HCI Cláudio Matte Martins.